Naruto Generations
Geral:

É proibido o uso de qualquer palavra de baixo calão, xingamentos, bem como qualquer outro linguajar chulo;
É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente;
É proibido qualquer tipo de conduta discriminatória, como contra alguma cor, etnia, raça, credo ou opção sexual;
É proibida a provocação de brigas em tópicos,mensagens pessoais ou qualquer outro ambiente do fórum. Este tipo de comportamento é denominado troll;
É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum (Com excessão do Bate-Pato);
É proibido fazer apologia ao uso de drogas, à violência/criminalidade/criminoso, bem como incitação dos mesmos.
É proibido o auto-agradecimento, sendo ele através de múltiplas contas, acordo entre amigos, ou qualquer outro tipo.
É proibido criar contas fakes para dar auto-reputação.

Suporte, Opiniões, Reclamações:

Opiniões e reclamações devem ser críticas construtivas visando ajudar o fórum a melhorar;
Tópicos criados em tais áreas sem qualquer organização ou nexo não será considerado e em alguns casos extremos considerados ''flood'' e causando assim alerta no membro criador do tópico.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Generations
Geral:

É proibido o uso de qualquer palavra de baixo calão, xingamentos, bem como qualquer outro linguajar chulo;
É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente;
É proibido qualquer tipo de conduta discriminatória, como contra alguma cor, etnia, raça, credo ou opção sexual;
É proibida a provocação de brigas em tópicos,mensagens pessoais ou qualquer outro ambiente do fórum. Este tipo de comportamento é denominado troll;
É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum (Com excessão do Bate-Pato);
É proibido fazer apologia ao uso de drogas, à violência/criminalidade/criminoso, bem como incitação dos mesmos.
É proibido o auto-agradecimento, sendo ele através de múltiplas contas, acordo entre amigos, ou qualquer outro tipo.
É proibido criar contas fakes para dar auto-reputação.

Suporte, Opiniões, Reclamações:

Opiniões e reclamações devem ser críticas construtivas visando ajudar o fórum a melhorar;
Tópicos criados em tais áreas sem qualquer organização ou nexo não será considerado e em alguns casos extremos considerados ''flood'' e causando assim alerta no membro criador do tópico.
Naruto Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Generations

Naruto Generations Online Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guia - Daimon para Saceerdotes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Guia - Daimon para Saceerdotes Empty Guia - Daimon para Saceerdotes Dom Jun 02, 2013 12:12 pm

SkyDark

SkyDark
Administrador
Administrador

O daimon para tw e instancias é voltado para proteção, tem as seguintes skills
1. Proteção de Vida - essa skill eu acho que toda daimon deve ter, salva sua vida muitas vezes
2. Encanto de velocidade - essa skill é outra que eu tb acho que toda daimon deve ter, aumentar a velocidade é muitoooo util, principalmente num char lento como o sacer.
3. Barreira de vento - essa skills tb pode ser muito util para nos manter vivos, ela diminui o dano sofrido, aumenta a velocidade de ataque e esquiva durante alguns segundos
4.Terreno absoluto - da invencibilidade em area para a pt durante alguns segundos
5. Benção do arco iris - aumenta da sacer ou num alvo ataque (fisico / magico), crítico e invocação, acho que ajuda no hora do suporte.
6. Explosão de energia - adoro essa skill, ela da 1 chi e pouco, mais ou menos 1,5 chi quando está no lvl maximo, chi nunca eh demais no suporte, usamos chi para dissipar (em tw dissipar eh a magia mais usada), turbilhao de penas, que salva seu tanker milhares de vezes e e benção da proteção.

O daimon de up e mais voltado para o ataque e independencia da sacer
1. Fogo terrestre - criei um daimon de outono so para ter esta skill, que serve para lurar, assim msm quando o lugar eh cheio e chato de matar, a sacer se vira sozinha lurando 1 por 1.
2. Proteção de Vida - como disse no outro, essa skill eu acho que toda daimon deve ter
3. Encanto de velocidade - como eu tambem disse antes, esta pe outra skill que toda daimon deve ter
4. explosão de energia - como no outro tambem tenho a skill de dar chi, pro ataque é o maximo, para usar o chi evil e varias skills de ataque.
5. Aniquilação da alma - que aumenta o dano, para ajudar no ataque
6. Furia - que diminui a defesa do alvo, para ajudar no ataque (cuidado que essa skill tb aumenta o ataque do alvo, entao não é legal usar ela em alvos com dano muito alto).

Para mim os daimons com estas skills estao sendo otimos.
A distribuição de pontos eu dou preferencia para con (que aumenta a barra de sp do daimon) e int (que aumenta a recuperação de sp), pois assim posso usar suas magias varias vezes, mesmo que elas estejam um pouco mais fracas, mas acho que assim valeu a pena.

Este é minha opinião pessoal, que se adaptou bem ao meu jeito de jogar, espero que ajude voces em algo, mas nao se esqueçam de sempre procurar as skills para sua forma de jogar.

https://fanaticzpw.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos