GUIA ARCANOS
Raça: Guardiões
Tipo: Físico
Cidade Natal: Cidade de Tellus
Onde começam: Torre do Despertar
Elemento: Metal
Escolhidos pelo próprio deus Pan Gu, os Guardiões receberam o dom do "terceiro olho". Graças a ele, eles puderam prever o terrível futuro que aguardava o mundo e decidiram se tornar os protetores naturais do planeta. Durante milênios, eles se isolaram do mundo exterior para manter sua vigília. Por séculos, eles enfrentaram as mais terríveis forças das trevas, que ameaçaram destruir sua civilização para que ninguém soubesse sobre sua existência. Há incontáveis gerações eles se preparam para o fim dos tempos, apenas sonhando como seria viver na superfície. Mas agora, o fim está próximo. E eles perceberam que está na hora de agir!
"Um guerreiro dominante que manipula habilmente uma lâmina colossal. Sua habilidade com a espada é um espetáculo para ser visto. Arcanos têm uma história longa e cruel com Espectros, tanto que suas habilidades foram aprimoradas não para auto aperfeiçoamento, mas por necessidade. A garantia da sobrevivência de sua raça agora repousa inequivocamente sobre seus ombros largos, pois esses são os guerreiros que ocupam a linha de frente em uma batalha brutal. Embora disciplinada e metódica sobre o campo de batalha, sua natureza inquieta muitas vezes obriga esses campeões a irem para muito distante de onde estão atualmente, e para o mundo do desconhecido."
Tipo: Classe Física
Arma: Espadas
ATRIBUTOS INICIAIS
Estatísticas
HP: 75
MP: 45
Atq: 5-6
AtqM: 1-1
Acerto: 50
Esquiva: 50
Velocidade de Movimento: 5.0m/s
Vantagens
- Possui Defesa Física e HP elevados.
- Poderosos ataques do elemento Metal e Fisico à distância/Area.
- Possui debuffs Elementais (PvM)que aumenta dano e até mesmo critical de seus aliados.
- Manipula o nível de defesa/atack dos seus aliados e inimigos.
- Possuis combos por debuffsque te proporciona um bonus de atack/redução de Nv def/atack de seus inimigos.
- Possui skill permanentes e skills que revelam Mercenários invisiveis em pvp.
- Devolve Até 5 debuffs para o alvo.
- Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados.
- Arcano tem condições de derrubar quaisquer classe do PW, pois possui atack fisico ou magicos corpo a corpo ou distância.
Desvantagens
- O mesmo das outras classes Fisicas (baixa Defesa Mágica).
- Algumas skills têm a conjuração interrompida quando o Arcano recebe ataque.
- Algumas skills demoram muito para ser conjuradas.
- Não possui habilidade com outra arma a não ser Espada (Simples/Dupla).
- Os buffs em grupo de Nv. Def / Atq consomem 1 Pedra Imortal para ser utilizado.
- Baixo HP / Def. Fisica rala mais quando se é level baixo.
- Falta de imunidade a Stun/Paralizia.
Arma
Blade: Médio alcance, velocidade de ataque rápido, o dano Inferior-Médio
Lâmina dupla: Médio alcance, lenta velocidade de ataque, dano Médio-Alto
Espada: Médio alcance, velocidade de ataque rápido, o dano Baixo-Médio
Espada Dupla: O alcance é médio, lenta velocidade de ataque, dano Médio-Médio
Set
Armadura Pesada
Armadura Pesada é recomendada para os Arcanos, devido à sua tendência a entrar em combate corpo a corpo. No entanto, devido aos requisitos de agilidade para usar as espadas com lâminas, também é possível usar Armadura Leve.
Armadura Leve
é melhor usada contra usuários de magia, pois tem melhor resistência elemental.
BUILDS
Arcano Tanker
No nível Ímpar: 3 For, 1 Dex , 1 Con
No nível Par: 2 For, 2 Dex ,1 Con
Full dano
No nível Ímpar: 3 For, 2 Dex
No nível Par: 2 For, 2 Dex , 1 Con
Arcano Crítico
A cada 10 níveis, coloque 4 level apenas em DEX.
A cada 20 pontos em DEX o Arcano Adquiri 1% de Crítico. Aconselhável investir em Crítico de sua arma/acessórios.
ADICIONAIS DE EQUIPAMENTOS
Para a Sobrevivência de seu Arcano:
+ HP ou Con: Se você quiser adquirir + HP é aconselhável equipar itens com adicionais +HP, colocar o necessário para usar o set /arma e o restante em Con.
+ Defesa Física: O Arcano não tem deficiência em Defesa Física, pois usa Set Pesado e possuí Buffs que aumentam seu nível de Defesa.
+ Defesa Elemental: Invista em Acessórios de defesa Mágica e Pedras de DefMágica no seu Set Final, para assim minimizar o máximo possível a deficiência de defMágica que o Arcano possui.
Para o Alto Dano de seu Arcano:
+ Força que a arma do seu nível necessita, para assim ter um dano base maior e mais estável.
+ Se você deseja dar hits Críticos, invista sempre em números redondos de DEX. Exemplo: 20, 40, 60, 80, 100, 120, etc. Nunca mais ou menos que isso, pois assim você desperdiçará Status, pois não influenciará no seu Crítico e sim no Acerto/Esquiva.
Invista Pesado em Armas / Acessórios com adicionais de % de crítico para assim seus Ataques Combinados surtirem mais efeito.
- % Invocação: O Arcano possui algumas Skills que demoram tempo muito alto para serem conjuradas... mas existe uma habilidade "Afinidade da Lamina" que diminui e muito seu tempo de invocação (Cast) e assim não sentir muito esse pequeno defeito que ele tem e te da condições de fazer combos destruidores.
Raça: Guardiões
Tipo: Físico
Cidade Natal: Cidade de Tellus
Onde começam: Torre do Despertar
Elemento: Metal
Escolhidos pelo próprio deus Pan Gu, os Guardiões receberam o dom do "terceiro olho". Graças a ele, eles puderam prever o terrível futuro que aguardava o mundo e decidiram se tornar os protetores naturais do planeta. Durante milênios, eles se isolaram do mundo exterior para manter sua vigília. Por séculos, eles enfrentaram as mais terríveis forças das trevas, que ameaçaram destruir sua civilização para que ninguém soubesse sobre sua existência. Há incontáveis gerações eles se preparam para o fim dos tempos, apenas sonhando como seria viver na superfície. Mas agora, o fim está próximo. E eles perceberam que está na hora de agir!
"Um guerreiro dominante que manipula habilmente uma lâmina colossal. Sua habilidade com a espada é um espetáculo para ser visto. Arcanos têm uma história longa e cruel com Espectros, tanto que suas habilidades foram aprimoradas não para auto aperfeiçoamento, mas por necessidade. A garantia da sobrevivência de sua raça agora repousa inequivocamente sobre seus ombros largos, pois esses são os guerreiros que ocupam a linha de frente em uma batalha brutal. Embora disciplinada e metódica sobre o campo de batalha, sua natureza inquieta muitas vezes obriga esses campeões a irem para muito distante de onde estão atualmente, e para o mundo do desconhecido."
Tipo: Classe Física
Arma: Espadas
ATRIBUTOS INICIAIS
Estatísticas
HP: 75
MP: 45
Atq: 5-6
AtqM: 1-1
Acerto: 50
Esquiva: 50
Velocidade de Movimento: 5.0m/s
Vantagens
- Possui Defesa Física e HP elevados.
- Poderosos ataques do elemento Metal e Fisico à distância/Area.
- Possui debuffs Elementais (PvM)que aumenta dano e até mesmo critical de seus aliados.
- Manipula o nível de defesa/atack dos seus aliados e inimigos.
- Possuis combos por debuffsque te proporciona um bonus de atack/redução de Nv def/atack de seus inimigos.
- Possui skill permanentes e skills que revelam Mercenários invisiveis em pvp.
- Devolve Até 5 debuffs para o alvo.
- Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados.
- Arcano tem condições de derrubar quaisquer classe do PW, pois possui atack fisico ou magicos corpo a corpo ou distância.
Desvantagens
- O mesmo das outras classes Fisicas (baixa Defesa Mágica).
- Algumas skills têm a conjuração interrompida quando o Arcano recebe ataque.
- Algumas skills demoram muito para ser conjuradas.
- Não possui habilidade com outra arma a não ser Espada (Simples/Dupla).
- Os buffs em grupo de Nv. Def / Atq consomem 1 Pedra Imortal para ser utilizado.
- Baixo HP / Def. Fisica rala mais quando se é level baixo.
- Falta de imunidade a Stun/Paralizia.
Arma
Blade: Médio alcance, velocidade de ataque rápido, o dano Inferior-Médio
Lâmina dupla: Médio alcance, lenta velocidade de ataque, dano Médio-Alto
Espada: Médio alcance, velocidade de ataque rápido, o dano Baixo-Médio
Espada Dupla: O alcance é médio, lenta velocidade de ataque, dano Médio-Médio
Set
Armadura Pesada
Armadura Pesada é recomendada para os Arcanos, devido à sua tendência a entrar em combate corpo a corpo. No entanto, devido aos requisitos de agilidade para usar as espadas com lâminas, também é possível usar Armadura Leve.
Armadura Leve
é melhor usada contra usuários de magia, pois tem melhor resistência elemental.
BUILDS
Arcano Tanker
No nível Ímpar: 3 For, 1 Dex , 1 Con
No nível Par: 2 For, 2 Dex ,1 Con
Full dano
No nível Ímpar: 3 For, 2 Dex
No nível Par: 2 For, 2 Dex , 1 Con
Arcano Crítico
A cada 10 níveis, coloque 4 level apenas em DEX.
A cada 20 pontos em DEX o Arcano Adquiri 1% de Crítico. Aconselhável investir em Crítico de sua arma/acessórios.
ADICIONAIS DE EQUIPAMENTOS
Para a Sobrevivência de seu Arcano:
+ HP ou Con: Se você quiser adquirir + HP é aconselhável equipar itens com adicionais +HP, colocar o necessário para usar o set /arma e o restante em Con.
+ Defesa Física: O Arcano não tem deficiência em Defesa Física, pois usa Set Pesado e possuí Buffs que aumentam seu nível de Defesa.
+ Defesa Elemental: Invista em Acessórios de defesa Mágica e Pedras de DefMágica no seu Set Final, para assim minimizar o máximo possível a deficiência de defMágica que o Arcano possui.
Para o Alto Dano de seu Arcano:
+ Força que a arma do seu nível necessita, para assim ter um dano base maior e mais estável.
+ Se você deseja dar hits Críticos, invista sempre em números redondos de DEX. Exemplo: 20, 40, 60, 80, 100, 120, etc. Nunca mais ou menos que isso, pois assim você desperdiçará Status, pois não influenciará no seu Crítico e sim no Acerto/Esquiva.
Invista Pesado em Armas / Acessórios com adicionais de % de crítico para assim seus Ataques Combinados surtirem mais efeito.
- % Invocação: O Arcano possui algumas Skills que demoram tempo muito alto para serem conjuradas... mas existe uma habilidade "Afinidade da Lamina" que diminui e muito seu tempo de invocação (Cast) e assim não sentir muito esse pequeno defeito que ele tem e te da condições de fazer combos destruidores.