Espiritualistas
Raça: Abissais
Tipo: Mágico
Cidade Natal: Cidade do Mar em Fúria
Elemento: Terra e Água
Estatísticas
HP: 50
MP: 70
Atq: 4
AtqM: 4
Acerto: 25
Esquiva: 10
Velocidade de Movimento: 4.8m/
Vantagens
- São rápidos spellcasters (atiram rapidamente magias)
- Distribui ataques poderosos nos outros
- Aumenta defesa física em forma de peixe
- Pode trabalhar como damager
- AoE [Area of Effect] (skill em área) mágicas, nos níveis altos vêm com efeitos adicionais
- Mata mobs rapidamente antes deles te alcançarem (ataque de longo alcance)
Desvantagens
- Baixo HP
- Pode ser entediante de jogar por causa da lentidão das skills
- Difícil se manter ativo nos altos níveis
- Começando por volta do lvl 15-20 precisa de mais MP
Arma
Orbes (soulsphere, também conhecida como Artifact)
Set
Túnica (mesmo tipo de armadura de Magos e Sacerdotes), anéis mágicos e físicos (anéis mágicos são indicados)
Builds
Full Int / Nuker / Papel
A cada 2 níveis: 9 Int, 1 For
Build mais comum. Usa armadura mística, sacrificando HP e defesa física para aumentar o poder de ataque mágico.
Força: O suficiente pra Vestimenta Mística
Inteligência: Todo o restante dos pontos
Análise: Esta build não é aconselhável, pois depois passa a ser puro desperdício de pontos; a cada ponto em Inteligência aumenta em torno de 0,5 seu AtakM. Em PvP, TW e Duel, todos os danos são reduzidos em 75%. Ou seja, a quantidade de Inteligência maior passa a ser desperdício, por ter mais Inteligência do que a arma necessita.
Int/Con / Híbrido / Full Con
A cada 2 níveis: 2 Con, I For, 7 Int; 1 Con, 1 For, 8 Int; 3 Con, 1 For, 6 Int
Inteligência: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
Força: O suficiente pra Vestimenta Mística
Constituição: Todo restante dos Pontos
Sacrificando um pouco do poder de ataque, consegue um pouco mais de HP; build usada por “tank mágico”. Focado no físico apenas, ganha 10 de HP por ponto de Con. Então, 100 pontos em Con você ganha 1k (1.000) de HP, mas perde uns bons 2-3k de poder de ataque. Algumas pessoas têm escolhido manter a Con por volta dos 50 pontos, ganhando um pouco de sobrevivência sem sacrificar totalmente o poder de ataque.
Pedras: Full Pedras de Def Física
Acessórios: Colares, Pulseiras e Anéis de Redução de Invocação, misturados com acessórios de Def Física.
Análise: Esta build tem grande HP, um bom dano, baixíssima conjuração, defesa física boa, alta defesa mágica. Aconselho esta build como sendo a Clássica. Diversas variações são possíveis, você até pode mesclar algumas pedras de HP se preferir, mas a maioria tem que ser obrigatoriamente de DEF física.
Raça: Abissais
Tipo: Mágico
Cidade Natal: Cidade do Mar em Fúria
Elemento: Terra e Água
Estatísticas
HP: 50
MP: 70
Atq: 4
AtqM: 4
Acerto: 25
Esquiva: 10
Velocidade de Movimento: 4.8m/
Vantagens
- São rápidos spellcasters (atiram rapidamente magias)
- Distribui ataques poderosos nos outros
- Aumenta defesa física em forma de peixe
- Pode trabalhar como damager
- AoE [Area of Effect] (skill em área) mágicas, nos níveis altos vêm com efeitos adicionais
- Mata mobs rapidamente antes deles te alcançarem (ataque de longo alcance)
Desvantagens
- Baixo HP
- Pode ser entediante de jogar por causa da lentidão das skills
- Difícil se manter ativo nos altos níveis
- Começando por volta do lvl 15-20 precisa de mais MP
Arma
Orbes (soulsphere, também conhecida como Artifact)
Set
Túnica (mesmo tipo de armadura de Magos e Sacerdotes), anéis mágicos e físicos (anéis mágicos são indicados)
Builds
Full Int / Nuker / Papel
A cada 2 níveis: 9 Int, 1 For
Build mais comum. Usa armadura mística, sacrificando HP e defesa física para aumentar o poder de ataque mágico.
Força: O suficiente pra Vestimenta Mística
Inteligência: Todo o restante dos pontos
Análise: Esta build não é aconselhável, pois depois passa a ser puro desperdício de pontos; a cada ponto em Inteligência aumenta em torno de 0,5 seu AtakM. Em PvP, TW e Duel, todos os danos são reduzidos em 75%. Ou seja, a quantidade de Inteligência maior passa a ser desperdício, por ter mais Inteligência do que a arma necessita.
Int/Con / Híbrido / Full Con
A cada 2 níveis: 2 Con, I For, 7 Int; 1 Con, 1 For, 8 Int; 3 Con, 1 For, 6 Int
Inteligência: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
Força: O suficiente pra Vestimenta Mística
Constituição: Todo restante dos Pontos
Sacrificando um pouco do poder de ataque, consegue um pouco mais de HP; build usada por “tank mágico”. Focado no físico apenas, ganha 10 de HP por ponto de Con. Então, 100 pontos em Con você ganha 1k (1.000) de HP, mas perde uns bons 2-3k de poder de ataque. Algumas pessoas têm escolhido manter a Con por volta dos 50 pontos, ganhando um pouco de sobrevivência sem sacrificar totalmente o poder de ataque.
Pedras: Full Pedras de Def Física
Acessórios: Colares, Pulseiras e Anéis de Redução de Invocação, misturados com acessórios de Def Física.
Análise: Esta build tem grande HP, um bom dano, baixíssima conjuração, defesa física boa, alta defesa mágica. Aconselho esta build como sendo a Clássica. Diversas variações são possíveis, você até pode mesclar algumas pedras de HP se preferir, mas a maioria tem que ser obrigatoriamente de DEF física.